sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

De bobo eu não tenho nada!

http://www.youtube.com/watch?v=zlfKdbWwruY&feature=related
 
É com esse link que inicio o post de hoje. O que uma idéia tão boba e simples pode fazer? O vídeo mostra um sujeito dançando uma coreografia simplismente ridícula mas idéia do vídeo é incrível. Em poucos minutos de imagens e sons deixei de ser eu mesmo. Simplismente me deixei levar e pasmem: Assisti com um sorriso incrível no rosto.

Faço idéia do trabalho que esse cara teve. Nem pelo dinheiro e tempo empregados e sim em como convencer todas essas pessoas a simplismente dançarem feito doidos pra uma câmera de vídeo. Espetacular!!!

As pessoas ainda me surpreendem. Ainda temos a capacidade de ser bobos em grupo!! E olha que é dificil... Ser bobo em comunhão é mais complicado que se parece. Tem que não ligar para o que vão pensar juntar uns amigos bobos também e ser feliz (Pseudo-Metals).

Eu admito que sou bobo pá caray! Tudo é motivo de piada e quase nunca ando de mal humor por ae. Já cheguei a pensar em deixar de ser assim pra ser um cara mais sério (quem sabe eu arrumo uma namorada! kkkk). Justamente porque minha bobiça é sarcástica. Talvez seja o tipo de humor mais ácido que exista mas ainda sim sigo essa ideologia. Estou bem assim tenho amigos que me 'aturam' da maneira mais conveniente e nunca fui enxutado de algum grupo por ser bobo. O único problema é nunca ser levado a sério! Mas mudar pra que? Ser sério demais é perder o tato da vida. É perder a sua mais importante parte: Sua alma. Ser bobo em tempos dificeis é a coisa mais simples e racional que eu posso fazer para passar um pouco a dor ou solidão...

O que quero com esse post? Nada! Só mostrar esse vídeo antiiigo que rola na NET e devanear um pouco!


Abraços nos mocinhos e beijos nas mocinhas que me visitam! :D

Um comentário: