segunda-feira, 14 de maio de 2012

Fechado para balanço? Acho que não...


As vezes somos surpreendidos com certos fatos do cotidiano. Fatos estes que te tiram da sua realidade e te trazem para um mundo fantasioso e muita das vezes tenebroso. Certos momentos somos ridicularizados e escandalizados por apenas nos expressarmos mas este é o nossa “noz”. Para podermos viver com parcimônia temos que nos ater ao banal. Ao que temos controle. Fugir do quadrado? Talvez... Pode ser que voltemos a ele no final das contas, mas pra que arriscar? Somos agnósticos, somos mestiços, somos homens e mulheres e por isso temos humanidade. Somos donos do nosso destino e fazemos dele o que pensamos ser o certo mas até hoje vi o contrário. Vejo que meu equilíbrio não está completo, falta algo. E esse algo só vejo hoje como faz falta. No triângulo da vida me faltam 2 cúspides.

Um comentário:

  1. Você pode ter outro enfoque do que está acontecendo: os fatos não o tiraram na realidade para levá-lo ao mundo fantasioso e tenebroso, mas sim o retiraram do mundo fantasioso e mágico para colocá-lo na realidade.

    Amigo, saí novamente do facebook, mas acessarei os contatos que tenho em blogs, pois só esse meio de comunicação é capaz de expressar algo de conteúdo.

    Abraço.

    Robson

    ResponderExcluir