segunda-feira, 11 de maio de 2015

Mais do Meu Mundo

Tudo na vida acontece por um motivo, acredito eu. As coisas que acontecem ou que deixam de acontecer têm algum tipo de significado. As pessoas que passam por sua vida ou suas conquistas principalmente.
Infelizmente as vezes essas charadas são complicadas demais para perceber ou se dar conta do porquê. Agimos de um modo em que achamos que está sendo o melhor possível mas sem se dar conta do entorno. Decerto esses atos machucam as pessoas mas não é por mal, é um caminho que decidimos trilhar por vezes erroneamente. Uma defesa talvez.

Tirar as conclusões, para mim, seria tentar tirar o melhor disso tudo. Faz parte do aprendizado.
Se caímos e nos ferimos, muito bom! Você viveu a vida intensamente!
Felizmente ainda acredito no mundo, nas pessoas e nos fatos da vida. Tenho pra mim que serei assim o resto da minha vida apesar dos pesares.

"Se é bom, se é mal, só o futuro dirá" - Rubem Alves

Um comentário: